sexta-feira, 2 de outubro de 2009

CONFIRMADA!!! CONTAGEM REGRESSIVA PARA O INTERMUNICIPAL - COPA VALE



















A I Copa Vale de Handball do Acaraú se realizará nos dias 22 à 24 de Janeiro de 2010!


A LAHb começa o Ano com a "mão direita"!

Atenção Equipes com a intenção de participar!

APRESENTAÇÃO

Com o intuito de promover o desenvolvimento do Handebol no VALE DO ACARAÚ e a integração de seus adeptos e colaboradores, estamos realizando na cidade do ACARAÚ com o apoio da Liga Cearense de Handebol, da Rádio Diifusora AM e do Dep. Aníbal Ferreira Gomes a 1ª COPA VALE DO ACARAÚ DE HANDEBOL 2010, evento Intermunicipal que esta em seu 1º ano. A 1ª COPA VALE DO ACARAÚ DE HANDEBOL 2010 está sendo realizada na categoria adulta ( idade mínima de 16 anos) feminina e masculina.

INSCRIÇÕES DAS EQUIPES

Quem pode participar?

Clubes, escolas, associações, centros esportivos, universidades, seleções municipais, ligas e empresas.

Período de inscrição:

12 á 22 de Janeiro de 2010

Taxa de inscrição:

Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 300.00(trezentos reais) por equipe no naipe masculino, e de R$150,00(cento e cinqüenta reais) no naipe feminino. A equipe que inscrever nos 2 naipes pagará R$ 400.00(quatrocentos reais) com pagamento até o dia 22 de janeiro no congresso técnico. Após a data do congresso técnico não haverá mais inscrições.

As inscrições deverão ser feitas através da confirmação da equipe pelos telefones: (88) 96291403 / 96119706 falar com Hélio Filho ou Romário e no Congresso Técnico. Para pagamentos em deposito será necessário a apresentação do comprovante de depósito.

Deposito:

Em nome Manuel Hélio de Medeiros Filho.

Caixa Econômica Federal

Agencia: 1955 Operação: 013 Conta: 28794-3

Obs.: O comprovante pode ser enviado via e-mail.

Não haverá devolução de valores pagos em caso de desistência.


INSCRIÇÕES DE ATLETAS

Cada equipe poderá inscrever no máximo 16 atletas e 4 dirigentes, podendo inscrever até 48h horas antes do inicio da competição.

A idade mínima do atleta deverá ser de 16 anos.

A inscrição do atleta deverá ser acompanhada da foto e xérox do RG.

A relação de atletas e dirigentes deverá ser entregue no máximo 48 horas antes do início da competição em papel timbrado. A relação pode se enviada via e-mail.

Cada equipe poderá inscrever até 3 atletas que não seja do respectivo município da equipe, para cada atleta de outro município amais, a equipe deve pagar uma taxa extra de R$40,00(quarenta reais) por atleta. Obs.: Os atletas de outros municípios que votaram na última eleição no município da equipe devem apresentar o comprovante de votação, e não pagaram a taxa extra.

CONGRESSO TÉCNICO

Data: 22 de janeiro de 2010

Local: Auditório da escola Liceu de Acaraú

Horário: 14:00h

COMPETIÇÃO

Local: Ginásio Poliesportivo da Escola Liceu de Acaraú

Duração da partida: Será de dois tempos de 25 minutos com intervalo de 5 minutos.

PREMIAÇÃO

Masculino:

1º lugar: R$ 1.000,00 (Um mil real), troféu e medalhas;

2º lugar: R$ 500.00 (quinhentos reais), troféu e medalhas;

Troféus para melhor atleta.

Feminino:

1º lugar: R$ 500.00 (quinhentos reais), troféu e medalhas;

2º lugar: R$ 300.00 (trezentos reais), troféu e medalhas;

Troféus para melhor atleta.

CRONOGRAMA

22/01: Congresso Técnico

22/01: Inicio da Competição a partir de 19:00

23/01: Jogos classificatórios a partir de 08:00

24/01: Jogos Finais e Encerramento a partir de 08:00.

ALOJAMENTO

As equipes interessadas deverão solicitar com no mínimo uma semana de antecedência e devem providenciar panelas, pratos, garfos, facas, colheres e copos, pois a LAHb não se responsabilizará de conseguir nenhum dos itens citados. A LAHb não fornecerá alimentação para as equipes.

CONTATOS


Hélio Filho: (88)96291403

Romário Rios: (88) 96119706 / 36614057 / (85) 91289284


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