sexta-feira, 11 de setembro de 2009

DATA DE FUNDAÇÃO E CRIAÇÃO




A Liga Acarauense de Handball foi criada dia 9 de maio de 2009, a partir de uma reunião com os atletas da cidade. Sendo ali criado seus instatutos e cargos, e suas duas equipes: Uma masculina, chamada Rio das Garças, e outra feminina, chamada Phoênix.
Tendo como Presidente da Liga: Hélio de Medeiros Filho, e Vice-Presidente: Joselito Félix Barbosa, e o Presidente do Conselho Fiscal da Liga: Juca Branco.
Presidente do time masculino: Matheus Bernardino e Vice Solon;
Presidente do time feminino: Romário Rios e Vice Meirilene;
Em conjunto com a Profª Jane, Presidente da Torball Eventos Desportivos, realizamos como ponta pé inical as atividades da Liga. Fizemos uma grande festa com a I Etapa da Torball 2009 pra nossa sede, realizada em 31 de julho a 2 de agosto. Com o apoio da Prefeitura Municipal de Acaraú, Liga Acarauense de Handball e as demais empresas da cidade como: Farmácia São Paulo, O Nettin Mercantil e Cine Mania Locadora e Cyber. A primeira atividade da Liga foi elogiada por todos os participantes, e comissão organizadora da Torball e Liga Cearense. Assim a Liga Acarauense hoje, é umas das principais equipes do quadro de esporte cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário